Red Bull Melancia entra para o portfólio fixo da marca

Red Bull Melancia entra para o portfólio fixo da marca

O Red Bull Summer Edition Melancia lançado há pouco mais de seis meses em edição limitada, passa a compor o portfólio fixo da marca de energéticos. A Red Bull inclui o novo sabor ao lado dos outros cinco produtos especiais da marca: Coco, Tropical, Açaí, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugarfree.

A versão Melancia, que terá mudanças sutis no layout da embalagem – lata de 250 mililitros -, manterá a mesma fórmula da versão inicial. O Brasil é o primeiro país da América do Sul a comercializar o produto em seu portfólio fixo, que também ganhou as prateleiras dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/03/red-bull-melancia-entra-para-o-portfolio-fixo-da-marca/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS

SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato!

OPS.. SÓ MAIS UMA COISA!

Receba as principais notícias do mercado de embalagem EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

Fique tranquilo. Seus dados estão seguros conosco.