Hershey’s traz de volta campanha “HerShe” e dá visibilidade a artistas mulheres nas embalagens

Hershey’s traz de volta campanha “HerShe” e dá visibilidade a artistas mulheres nas embalagens

Pelo segundo ano consecutivo, a Hershey’s traz a campanha “HerShe” para o Dia Internacional da Mulher. Criada pela Betc Havas, a ação traz o tema “She Dreams” e “Her Dream” (“Ela Sonha” e “O Sonho Dela”). A nova edição transforma as embalagens das tradicionais barras de chocolate ao leite em uma plataforma de exposição do trabalho artístico de oito mulheres (veja abaixo), em diversas expressões, e traz os seus talentos como forma de alcançar os sonhos.

O programa também funciona como uma ferramenta de capacitação e oferece workshops para capacitar mulheres artistas, com o apoio da Plano Feminino.

O destaque das artes é garantido com o uso da tecnologia, com um QR Code que ao ser acessado pela câmera do celular, aciona um conteúdo em realidade aumentada para dar destaque às artes elaboradas e acesso direto à história do sonho de cada uma das artistas. Cada uma delas gravou um vídeo de apresentação personalizado em que mostra o seu talento e a sua realidade repleta de desafios e superação, criando uma conexão com a história de milhares de mulheres que vivem realidades parecidas.

A Camargo Embalagens produziu as embalagens utilizando tecnologia de impressão digital HP Indigo. As 320 mil barras de chocolates temáticas da Hershey’s serão produzidas como edição limitada.

As artistas

Após o sucesso da ação em 2020, esse ano a marca apresenta o trabalho da dançarina Aline Constantino, da fotógrafa Filipa Aurélio, da atriz e poetisa Luz Ribeiro, da poetisa Carolina Peixoto, da ilustradora Amanda Lobos, da musicista Indy Naíse, da bordadeira Mitti Mendonça e da grafiteira Regina Elias Ziza, em embalagens exclusivas criadas por elas.

•             Aline (dança): Aline Constantino dança Breaking desde 2005 e acredita nas mudanças sociais e pessoais que a dança proporciona em uma pessoa.

•             Filipa Aurélio (fotografia): Filipa Aurélio é natural de Lisboa e mora em São Paulo desde 2014. Fotografa e documenta o circuito de música independente brasileiro.

•             Luz Ribeiro (teatro e poesia): Luz Ribeiro integra o grupo de pesquisa e teatro Coletivo Legítima Defesa, e é autora dos livros.

•             Amanda Lobos (ilustração): Amanda Lobos trabalha com ilustração, design gráfico, embalagens, identidades visuais e materiais gráficos diversos.

•             Regina Elias Ziza (grafite): artista visual, ilustradora, grafiteira e educadora, Soberana Ziza, como é conhecida a artista, atua desde 2006 expondo seus trabalhos com uma pesquisa estética sobre negritude e feminino, numa abordagem afro futurista.

•             Carol Peixoto (poesia): poeta e produtora cultural. Publicações: Mexe a Mão (2018); Dezluas (2017) e Bola, Lápis E Papel (2013).

•             Indy Naíse (música): Indy Naíse é cantora e compositora, nasceu em 1993 na cidade de Juazeiro (Bahia), e vem ganhando cada vez mais destaque com sua música.

•             Mitti Mendonça (bordado): Mitti é artista têxtil e ilustradora. Criou o selo Mão Negra para continuar a tradição do bordado, que circula há quase 100 anos entre as mulheres da família.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/03/hersheys-traz-de-volta-campanha-hershe-e-da-visibilidade-a-artistas-mulheres-nas-embalagens/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS

SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato!

OPS.. SÓ MAIS UMA COISA!

Receba as principais notícias do mercado de embalagem EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

Fique tranquilo. Seus dados estão seguros conosco.