Doritos traz sabor Buffalo Wings ao Brasil

Doritos traz sabor Buffalo Wings ao Brasil

A Pepsico anunciou o lançamento, em edição limitada, de Doritos sabor Buffalo Wings no Brasil. A novidade, que faz parte da campanha For The Bold (“Para os fortes”), é sucesso de vendas nos Estados Unidos.

As Buffalo Wings ficaram conhecidas quando a proprietária de um bar da cidade de Buffalo, nos estados de Nova York, fritou asinhas de frango — que eram tipicamente utilizadas para fazer sopas — e adicionou um molho levemente picante na hora de servir. Depois do sucesso no bar e na região, a receita se espalhou pelos Estados Unidos.

“O consumidor de Doritos é ávido por novidades e sempre espera ser surpreendido com os lançamentos e campanhas da marca. Fizemos um trabalho minucioso de pesquisas, junto com o nosso time de Consumer Insights, para identificar novos sabores, crescentes na busca pelo público, e potenciais de sucesso no Brasil”, afirma Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo do Brasil.

Além do lançamento do sabor de asinhas de frango, a marca também anunciou o retorno permanente do sabor Wasabi, que chegou ao mercado em edição limitada no ano passado.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/03/doritos-traz-sabor-buffalo-wings-ao-brasil/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS

SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato!

OPS.. SÓ MAIS UMA COISA!

Receba as principais notícias do mercado de embalagem EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

Fique tranquilo. Seus dados estão seguros conosco.