Consumidor escolhe novo rótulo da vodca Roskoff

Consumidor escolhe novo rótulo da vodca Roskoff

A Vodka Roskoff, marca da CRS Brands com grande presença no Norte do país, vai ganhar uma embalagem nova definida por voto popular. De 31 de janeiro a 10 de fevereiro, os internautas poderão escolher, pelas redes sociais da marca, o rótulo com o qual mais se identificam.

A ideia da ação interativa “Qual vai ser a Roskoff 2021?” é criar uma aproximação com o público-alvo e, ao mesmo tempo, definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka. Para isso, foram desenvolvidos dois layouts de rótulos, ambos com destaque para a águia estilizada, símbolo da marca. Os consumidores podem participar postando o modelo de rótulo favorito nos stories ou interagindo com os posts no feed do Facebook e no Instagram . O layout vencedor será aquele que obtiver maior interação nas redes sociais.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/02/consumidor-escolhe-novo-rotulo-da-vodca-roskoff/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS

SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato!

OPS.. SÓ MAIS UMA COISA!

Receba as principais notícias do mercado de embalagem EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

Fique tranquilo. Seus dados estão seguros conosco.