Lacta apresenta nova identidade visual

Lacta apresenta nova identidade visual

A Lacta anuncia o sua nova identidade visual, que já começa a chegar nas lojas. Ao longo de dois anos, o time da marca mergulhou no universo de seu consumidor com o apoio da consultoria Alexandria para buscar um território proprietário e a melhor forma de se posicionar dentro da categoria de maneira genuína e diferenciadora. O resultado foi um novo posicionamento trabalhado ao longo de 2020.

“A chegada desse novo conceito passa muito pelo nosso consumidor. Ele foi o convidado mais importante desta mudança e contribuiu diretamente com o resultado. Construímos uma narrativa em cima de tudo que escutamos e compartilhamos. Estamos há um ano trabalhando nesta renovação visual com muito carinho, e ela é um passo importante de todo o processo de reposicionamento da marca”, diz Renata Vieira, Diretora da Categoria de Chocolates na Mondelēz Brasil.

Nas novas embalagens, desenvolvidas pela Pharus, a marca traduz em elementos visuais o enredo desse novo posicionamento. A cor azul, ícone de Lacta, agora estará presente em todos os sabores da marca, inclusive nos icônicos Diamante Negro, Laka e Shot, integrando-os sob o mesmo propósito de “reforçar os laços e afetos”. O logotipo também passou por uma revisão, agora mais fluido e aconchegante, mas que mantém o “L”, que é alongado desde a sua primeira versão. Além disso, um novo selo de “Desde 1912 Criando laços” celebra a herança centenária da marca que democratizou o consumo de chocolates no Brasil.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/03/lacta-apresenta-nova-identidade-visual/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS

SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato!

OPS.. SÓ MAIS UMA COISA!

Receba as principais notícias do mercado de embalagem EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

Fique tranquilo. Seus dados estão seguros conosco.