Renata tem as embalagens redesenhadas

Renata tem as embalagens redesenhadas

A Renata, marca da Selmi, renova o design das embalagens da sua linha de biscoitos. O novo latout é mais clean e moderno. Com design que reforça a ocasião de consumo, fontes e imagens ilustrativas foram alteradas para que os pacotes apresentem melhor o conteúdo ao consumidor, ilustrem as diferenças entre os biscoitos e deixem o visual mais leve. O novo design foi desenvolvido pela Pande.

“Nosso processo de inovação e apostas para 2021 também passa pelo design dos nossos produtos e embalagens. Cada vez mais precisamos apostar na apresentação correta e clara para os nossos consumidores. A tradição da marca deve ser mantida, mas sempre avançando para uma linguagem moderna e atrativa”, diz Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

A linha completa da Renata conta com mais de 10 itens, entre eles os famosos biscoitos Maria, Maizena, Cream Cracker, Recheados, Leite, Água e Sal e outros.

 

 

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/01/renata-tem-as-embalagens-redesenhadas/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS

SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato!

OPS.. SÓ MAIS UMA COISA!

Receba as principais notícias do mercado de embalagem EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

Fique tranquilo. Seus dados estão seguros conosco.