Skinka revitaliza embalagem e aposta em novo visual

skinka-revitaliza-embalagem-e-aposta-em-novo-visual-maptarget

Skinka, marca de suco misto pronto para beber, apresenta ao mercado sua nova identidade visual. Desenvolvida por Luiz Carmelo, designer gráfico especialista em marcas e embalagens para bens de consumo, o novo design foi pensado para transmitir uma percepção mais moderna, saudável e refrescante para a marca.

Após diagnóstico da embalagem anterior e pesquisa de mercado, realizado em conjunto com o time de marketing e pesquisa da marca, o projeto moderniza o design como um todo e traz melhor aproveitamento da área do rótulo. De acordo com o designer, as mudanças otimizam a experiência de compra. “A proposta do novo design evidencia as frutas, facilita o reconhecimento dos sabores e aumenta a visibilidade da marca nas gôndolas”, diz Carmelo.

Abaixo, a embalagem anterior.

Skinka antiga

https://www.embalagemmarca.com.br/2020/06/skinka-revitaliza-embalagem-e-aposta-em-novo-visual/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS