Carrefour lança marca própria de cerveja artesanal

carrefour-lanca-marca-propria-de-cerveja-artesanal-maptarget

A rede de varejo Carrefour lança a própria marca de cervejas. Batizada de Nauta, a bebida é produzida pela cervejaria paranaense Way Beer e pela paulista Startup Brewing.

A Nauta chega ao mercado com seis opções de rótulos em garrafa e cinco versões em lata.

As garrafas de 600 mililitros, produzidas pela Way Beer, são as variedades Bohemian Pilsner, Indian Pale Ale, Irish Red Ale, Weissbier, Blond Ale e Amburana Ale.

As opções em lata, fabricadas pela Startup Brewing, são as cervejas Witbier, Saison, Session IPA, IPA tradicional e Porter.

“Vimos a necessidade de uma marca própria de cervejas artesanais porque entendemos que o consumidor está mais preocupado em comprar cervejas de boa qualidade e a um preço justo”, diz Allan Gate, diretor comercial de marca própria do Carrefour.

O lançamento acompanha uma tendência de mercado. Em novembro do ano passado, o Grupo Pão de Açúcar anunciou a marca própria Fábrica 1959, com quatro estilos de cerveja.

Nauta3

https://www.embalagemmarca.com.br/2020/06/carrefour-lanca-marca-propria-de-cerveja-artesanal/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DE EMBALAGEM EM PRIMEIRA MÃO!

Preencha seu nome e e-mail para receber nossos informativos.

PARCEIROS

REPRESENTADAS

MAPTARGET NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *